sexta-feira, 16 de março de 2012

Deliciosamente Inspirado...



E você veio, surgiu de repente, e encantou a noite
E o meu coração sorriu, sentiu que há algo na tua essência
que inspira sinceridade, que demonstra... Amor...
Tem algo em ti que me acalma, e me diverte...
Sublime saudades que me faz pensar em ti sem parar,
desde o momento que viestes assim... tão você...
A noite fria e chuvosa nada de triste transparece,
pelo contrário, há um calor no peito, um sorriso no rosto,
um brilho imenso no meu olhar, desde que nos teus olhos eu vi
muito mais do que tua alma, vi a minha alma feliz
por finalmente poder mergulhar em ti... 
Um arrepio de um beijo bom, gostoso, molhado,
que agora os lábios desejam, tão logo você venha,
trazendo perfume de felicidade... eternidade de Amor!

[André Carim]

Deliciosamente inspirado...


2 comentários:

  1. Meu amigo, seu blog é lindo
    um forte abraço
    fique com Deus

    Bjss,

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, minha amiganja, seu comentário é super importante prá mim, bjim no coração...

    ResponderExcluir