quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Estou... enlouquecendo...


André Carim


Às vezes sinto que estou... enlouquecendo...
Quero sentir de novo o cheiro da tua pele macia,
sentir de novo o gosto de um beijo molhado e beber
em ti a água da vida do meu Amor...
As estrelas não brilham como antes, até a mais brilhante
se escondeu porque você não está aqui...
O perfume que eu sinto agora é de saudades, desejos guardados
para ti, somente para saciar nossos corpos ardendo de... Amor...
Acho que ontem a noite enlouqueci... você estava aqui, me amou...
senti na ponta dos meus lábios o sabor tão conhecido de... vida...
Vem amor, vem depressa, não se esconda e não se engane,
sou teu, te quero minha... mesmo que ainda não estivesses em mim
da forma como tanto desejava... recomeça minha vida, dá-me da tua boca
o beijo molhado e gostoso que anseio tanto...
Não me deixas enlouquecer na espera desse Amor que somos,
que nos tornamos em cada sonho... sei que sentes vontade de mim
e que entre todos os meus sonhos e a mais dura realidade existe sim,
um momento chamado... Você e eu...

Um comentário:

  1. “As estrelas não brilham como antes, até a mais brilhante se escondeu porque você não está aqui...”

    Senti sua emoção... uma dor explícita, uma tristeza tocante.
    O amor deixa marcas na alma e no coração.
    Momentos especiais devem ser guardados para sempre. Espero que as estrelas voltem a brilhar

    Belíssimo poema!

    André...
    Você não imagina a imensa felicidade que senti ao saber da publicação do seu livro...fiquei tão emocionada...!

    Parabéns!

    Com carinho Suzy.

    ResponderExcluir