sábado, 19 de dezembro de 2009

Amor ao Luar



André Carim



De olhos fechados meu corpo vibra, imagina...
você nua, e meus lábios secos procuram
o molhado do teu beijo...
Sinto um arrepio percorrer-me todo, ao toque de
tuas mãos que procuram ansiosas... encontram...
encontram o que procuram... o meu desejo...
Minha boca em teu corpo passeia, desenha contornos
de tudo que me embriaga, e você me guia, me mostra
onde beijar, onde tocar, onde sentir você molhada e quente...
Repouso minha língua no teu gozo, enquanto gemes e me excita...
O teu prazer se abre prá mim, e me convidas a entrar... me puxa,
me beija, me arranha como uma felina enlouquecida e me torno um contigo...
Movimentos acelerados, intensos... entre beijos e carícias nos amamos...
nos sentimos... e ao céu chegamos juntos... num gemido que somente nossos
corações podem escutar... o gemido do Amor, do encontro, de duas almas
que se tem, que se precisam...
Beija-me amor, com o suave perfume que do teu corpo exala, com o cheiro
que me enfeitiça, com o gosto que me faz ser seu...
Beija-me amor, com vontade de mulher...
Beija-me e me faz perder a razão... me faz sentir vontade de viver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário