domingo, 19 de setembro de 2010

Olha-me



André Carim

Com aquele olhar encantador mas também atrevido,
me atiça como a brisa quente que vem da sua boca
e convida-me a te percorrer com os dedos...

Delira no meu ouvido enquanto te descubro,
e te entregas por completo ao momento extasiada de prazer,
quando enfim meus lábios tocam os lábios do prazer, molhados...

Dá-me de beber enquanto os teus olhos me mostram que estou
no caminho certo para te enlouquecer... enlouquecido sigo adiante
e quase perdida em sonhos pronuncia meu nome...

Amor que une os dois em momentos intensos de felicidade,
sonhados longe, mas que o vento se encarrega de trazer para perto...

A noite fria não é sentida porque o calor toma conta da cama desfeita,
e em meio aos lençóis me perco de vez dentro de ti, já perdida nos meus beijos de Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário