sábado, 8 de outubro de 2011

Você é o que eu penso sobre cada dia...


André Carim


Você é o que eu penso sobre cada dia
em cada instante, em cada sorriso, em cada olhar,
sinto no ar o teu perfume, e respiro felicidade de te amar...

Desejo um encontro, um entrelaçar de mãos, um aconchego
da tua pele macia sobre a minha arrepiada, abraço gostoso,
respiração ofegante na imensa sensação de seus beijos...

O teu medo que me afasta, enquanto o sonho nos aproxima,
indecisão que se instala no coração, torna tudo tão frio sem você aqui,
mas a voz que vem da alma sussurra no teu ouvido... estou aqui, vai dar certo...

Te quero inteira, te quero completa, te quero minha mulher,
no beijo que aproxima, no toque que acaricia, no olhar que mergulha,
dentro de ti encontro a paz e o Amor que sacia de felicidade nossos sonhos acordados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário