quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Navegar em ti...


André Carim

Toques macios, beijos intercalados e... encanto...
A tua pele cheirosa inspira desejos, carinhos ousados
e sensações que caminham em arrepios, depois de sussurros,
onde a chama se acende, e nossos corpos entrelaçados
dão o ritmo que nos inebria, embriaga, exalando amor...
De todos os beijos roubados, consentidos, os teus lábios
me entregam a tua essência, desvendando nossos segredos
e a cada beijo teu eu me salvo, morro de amor e revivo em ti...
Navegar minha boca por tua pele gostosa, encontrar o teu prazer,
e decifrar toda essa magia que me faz te querer ainda mais...
Em ti eu encontro o que perdi, de onde vem o teu olhar que me guia,
e adormeço sereno depois de te amar... certeza do resgate
do meu amor sonhador, que adormeceu por não poder te beijar...
mas que a tua voz macia e o teu toque trouxeram no ar que respiro,
enquanto te beijo, meu coração se acende de novo... vida que é,
amor que se faz, água que ressuscita... você... sorriso de felicidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário