quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sereno e Amor


André Carim

A noite fria e o sereno da madrugada embaçam o vidro da janela,
e ali dentro, no quarto à meia-luz, um instante aquecido no beijo prometido,
onde a sensação que se tem é a de dois corpos unidos...

Cobertores escondem todo movimento provocado pelos carinhos,
e nos teus olhos eu mergulho, e posso viajar na imensidão de te amar,
enquanto minhas mãos seguram o mundo, meus lábios beijam o Amor...

E no instante que a Lua já alta anuncia que a manhã se aproxima,
nós dois despertos nesse amor que arrepia, que incendeia e aquece...
queremos mais desses carinhos achados, descobertas em cada sensação...

A manhã traz consigo o cansaço... adormecemos grudados, extasiados...
Posso sentir teus lábios no meu peito, como se confidenciassem ao meu coração,
secretamente, que beijos e carinhos cuidam do sono leve da mulher que eu amo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário