segunda-feira, 18 de abril de 2011

Te Descobri Assim... Amor!


André Carim

A Lua já alta, dourada, encantada,
como o seu olhar, menina, cativante, sensual,
de um mistério tão fácil de desvendar, basta um beijo...

Um beijo sim, mas não um simples beijo... molhado, inusitado, roubado,
desses lábios que dão água na minha boca, um instante no arrepio
que me percorre todo ao imaginar sua pele na minha roçar...

Menina de encantos que a Lua me confidenciou esta noite,
me contou que te encontro em sonhos, realidade de toques macios
e de um turbilhão de sensações que meu corpo sente ao te olhar assim...

Linda, serena... um sorriso perfumado pela alma do teu olhar,
onde nossos mais secretos sonhos podem se encontrar... se realizar...
Tão próxima, brilho nos lábios... mas ainda distante do meu beijo de Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário