domingo, 7 de novembro de 2010

Navega comigo...



André Carim

Queria navegar sem destino, sem rumo certo,
me perder por vales escondidos e mares desconhecidos,
mas que no final da jornada encontrasse... Você!

Conhecer mais almas, descobrir que por mais que eu procure,
somente em você encontro a segurança do Amor que preciso,
és meu porto seguro, onde me sinto protegido, de onde não quero sair...

Tua boca macia, tua pele cheirosa, teu prazer latente, teus beijos suaves...
tudo isso se torna bravio, se torna intenso, se torna quente,
quando nos meus abraços você se aconchega, me toma os espaços...

Te aninhas gostosa, me provoca manhosa, mas se mostra menina suave,
mulher ardente, fogo que acende em mim todos os instintos de Amor,
atiça minha fome e minha sede de ti, faz de difícil, mas não resistes...

Te tomo por completo, te devoro ansioso, louco de desejos,
incontrolável me torno, te quero amar, te quero desejar...
Amar cada pedacinho da tua pele, me lançar em ti e você em mim...

Navega comigo, agora, já, sempre...
no balanço das ondas gruda no meu corpo,
deixa que o mar nos conduza ao amor que fazemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário